22 de set. de 2008

Cai fora Dual-Core!


Foi anunciado nesta sexta-feira, 12, que a partir do último trimestre deste ano, os novos processadores Nehalem da Intel, devem começar a ser vendidos. Jesus Maximoff, diretor geral da Intel para América Latina, fez o anúncio durante o Editor’s Day, evento que acontece até amanhã, em Trancoso (BA). "Devemos começar a embarcá-los a partir de novembro deste ano", diz Maximoff.

Construídos com tecnologia de 45 nanômetros e voltados para desktop, esses processadores chegam ao mercado sob um novo nome, Core I7 – a atual família de chips Intel é chamada Core 2 – e serão destinados a uso em desktops high-end. Pra quem não sabe o que significa "High-End", são desktops com hardware de alta performance, geralmente usados por gamers. Aqui está um exemplo

12 comentários:

  1. Ah que foda amor!
    Meu próximo pc vai ter esse processador..
    e o seu próximo tb! (yn)
    x}~

    Te amo lindo.
    ;*

    ResponderExcluir
  2. PO USEI UM DUAL CORE,MAS TIPO O MEU PC COM PLACA ONBOARD DE VIDEO E COM UM PROCESSADOR FUNCIONOU MUITO MELHOR,MAIS MSM ASSIM O DESENPENHO DO DUAL CORE É SENSACIONAL, IMAGINA SOH ESSE AI........

    ResponderExcluir
  3. ahhh...Que ótimo!
    A técnologia se superando a cada instante. e deixando a vida da gente sempre mais cara. KKKKKKK....

    ResponderExcluir
  4. huuum .. interessante ..

    (o que uma pessoa que não entende nada disso comenta?)

    uhahuahua ..

    te amo irmão !

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente Kadu!!
    É exatamente o que eu penso...depois me liga pra gente se falar melhor ta, ou passa lá em casa no mesmo horário de sempre!!

    ResponderExcluir
  6. Eu sou suspeito pra falar de Intel...
    Aqui em casa a gente só usa AMD.

    Hehehehe.

    ResponderExcluir
  7. Sou fã da AMD, mas, tenho que falar, Intel está comandando tudo, agora é só esperar essas crianças cairem de preço, aproveitar que o Dolar está baixo, e montar uma verdadeira MÁQUINA!
    O site da alienware é ótimo, tenho orgasmos toda a vez que eu vejo.
    Ótimo post.
    Abçs

    ResponderExcluir
  8. Belo Blog!
    =)
    Dual Core é bom... mas ou mais o Quad, pq... err... tem 4 nucleos =D
    apesar de nunca ter testado... imagino q deva ser o dobro do dual... claro =P

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente qdo chegar aqui, com o famoso "PREÇO-BRASIL" vai chegar salgado de caro, com tempo abaixa. Mas espero eu que a AMD lance outro para combater de frente com eles, pois fã da AMD EU SOU!

    ResponderExcluir
  10. Koe Kdu...ta maneiro...materia de musica e tecnologia...pode me avisar que eu apareço aqui...abração...

    ResponderExcluir
  11. Fala ae caku!!!
    Um abraçouuu! A gente se esbarra por ae ! vlw!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!