14 de out. de 2009

Um molusco falando INGRÊIX!


Presidente molusco LULA, o aluno 10 (10classificado) da turma de inglês, e sua prova de ditado...

FRENCH
Dianteira. Sai da french por favor.
HAND
Entregar, dar por vencido. Você se hand.
YEAR
Deixar partir. Ela teve que year
VASE
Momento de jogada. Agora é minha vase
CREAM
Ato de matar, roubar, etc. Ele cometeu um cream.
DATE
Mandar alguém deitar. Date aí.
DAY
Ato de conceder. Eu day um presente para ela.

PAINT
Objeto para pentear o cabelo. Por favor, me empresta o seu paint
FAIL
Oposto de bonito. Ele é fail
RIVER
Pior que fail. Ele é o river.
EYE
Interjeição de dor. Eye que dor de cabeça
TO SEE
Onomatopéia que representa a tosse. Acho que vou to see.
CAN´T
Oposto de frio. O café está can´t.
MORNING
Nem can´t nem frio. O café está morning.
FEEL
Linha, barbante. Me dá um pedaço desse feel para eu amarrar aqui.
MICKEY
Afirmativo de queimadura. Mickey may

Vocês concordam que o mais engraçado do post é a foto?

3 comentários:

  1. Acho que eu daria pra presidente, tudo o que ele falou ai eu concordo ! haha
    ¬¬
    Se eu tirar o dedo acho que fica bom também !!

    Nossa, cala a boca !!

    Beijomeliga !

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, inglês alto nível igual ao meu...huahuaua !
    Queria só mandar um salve as pessoas que esse post me fez recordar: um salve a Lia e um salve a Eduardo !

    ResponderExcluir
  3. agora ja sabemos aonde ele perdeu o dedo dele!

    sera que nessa hora ele estava procurando?

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!